I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 3ª CIA/3º BPM APREENDE MENOR QUE ASSALTOU VENDEDOR DE FRANGO DE EMPRESA CAMOCINENSE

Durante o início da noite de terça-feira, 04, um menor de apenas 15 anos foi apreendido por policiais do Serviço de Inteligência (S.I.) da 3ª Cia/3º BPM, acusado de assalto a mão armada na localidade de Tamboril de Baixo, zona rural do município de Camocim. 

O menor de iniciais J.I.C., apesar da pouca idade e mais parecer um “curumim”, é temido na sua localidade, inclusive é apontado de no dia 14 de maio deste ano ter sido o autor de uma tentativa de homicídio contra um desafeto. 

As informações repassadas pela polícia é que o adolescente trabalha em um mercantil na dita localidade. 

Ele presenciava sempre o entregador de frango (da Empresa do Sr. José Osvaldo) identificado como Getúlio da Cruz fazendo as entregas no comércio onde trabalha. Sabia também que a vítima realizava as entregas em todos os comércios da localidade e quando retornava fazia a arrecadação do dinheiro.

Sabendo que o trabalhador (que mora em Camocim) sempre retornava pra cidade com uma quantia considerável em dinheiro, o menor arquitetou o assalto. 

Ele teria colocado várias pedras como obstáculo na passagem da vítima, o qual quando chegou ao local teve que parar a moto. 

Nesse momento o menor surgiu de dentro do matagal com uma foice e um facão em mãos e uma camisa cobrindo o rosto para não ser reconhecido e partiu para cima do trabalhador, anunciando o assalto. 

Com medo de ser lesionado ou até morto, o homem entregou cerca de R$ 2.344, 00 em espécie. 

Após ter cometido o assalto o adolescente fugiu do local.
Após ser cientificado acerca do assalto, o Major Artunane Aguiar acionou o S.I. para elucidar o caso. 

Os policiais começaram o levantamento ainda pela parte da tarde até que no início da noite chegaram ao menor, que até então era apenas um suspeito.

O adolescente negava a todo o momento a autoria do assalto. 

Não satisfeitos com a negativa do suspeito, os militares pediram permissão à mãe do garoto para entrar na residência e averiguar com mais detalhes. 

Com a permissão, os PMs passaram a procurar pistas e ao verificar no guarda roupa do menor foi encontrado um documento da vítima como também todo o dinheiro tomado de assalto. 

Vendo que a “casa tinha caído”, o menor resolveu assumir o assalto, sendo que ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC em Camocim acompanhado de sua mãe e apresentado a autoridade policial que o enquadrou em um BOC compatível com o artigo 157 do CPB, sendo prontamente liberado em seguida.
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics