I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de agosto de 2015

SEQUESTRO EM HOTEL NO MALI, TERMINA COM 5 ESTRANGEIROS LIVRES E 12 MORTOS

Pelo menos quatro estrangeiros foram libertados na madrugada deste sábado (8) pelas forças especiais de Mali em um hotel na cidade de Mopti, no centro do país, onde estavam retidos desde sexta-feira (7) por um grupo supostamente jihadista.

Segundo informaram à Agência Efe fontes de segurança, trata-se de um cidadão russo e de três sul-africanos que se somam ao ucraniano que tinha conseguido escapar do Hotel Byblos, no bairro residencial de Sévaré, situado na periferia de Mopti.

Mesmo com a libertação dos reféns, as forças especiais continuam sua operação na região para averiguar a procedência e identidade dos sequestradores.

Um total de 12 pessoas morreu desde o início do ataque, entre elas quatro terroristas, cinco soldados malineses, dois funcionários do hotel e um membro da Missão da ONU no Mali (Minusma).

Segundo as fontes de segurança, sete pessoas foram detidas.

O ataque ao Hotel Byblos, onde se aloja parte do pessoal da Minusma, começou na sexta de manhã, quando foi invadido por um grupo de desconhecidos causando pânico entre os hóspedes. Até o momento, nenhum grupo reivindicou a autoria do ataque.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics