I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SAIBA QUAIS SÃO OS DOIS HOMICÍDIOS QUE PODEM TER RELAÇÃO COM CHACINA, NO PIAUÍ

Dois crimes ocorridos na cidade de Alegrete do Piauí podem ter relação com o assassinato de seis pessoas em uma chacina ocorrida na noite desta terça-feira (18/08) em uma residência do povoado Boa Vista. 

Estes dois crimes teriam tido a participação de Maria do Socorro Carvalho, conhecida como “Galega”, uma das vítimas da chacina. As informações reforçam a suspeita de que o crime teria sido um acerto de contas.

O primeiro crime, onde há suspeita de participação de “Galêga” refere-se à morte de Ciamara de Sousa Ramos, de 19 anos, ocorrido em outubro de 2014. Suposta amiga de “Galêga”, Ciamara foi assassinada com dois tiros na cabeça quando trafegava em uma moto na estrada que liga Alegrete do Piauí a Padre Marcos.

Outro assassinato que pode ter relação com a chacina seria o do monitor do Programa Pro-Jovem George Francisco de Carvalho, de 20 anos, que morreu quando trafegava em uma estrada vicinal próximo ao povoado Boa Vista.

Com características de pistolagem, o crime chocou pela extrema violência. “Eu ouvi foi muito tiro. Tiro demais, tiro muito. Não ouvi o barulho de nenhum transporte só o tiroteio [...] e não foi pouca gente não porque o tiroteio foi pesado [...] inclusive um compadre meu que mora dois quilômetros distante disse que ouviu os tiros de lá [...] foram quase tudo na cabeça [...] mas ninguém viu nada se veio de carro ou de moto”, relatou o parente das vítimas, Luís Eudes, em entrevista a rádio Difusora de Picos. 

Conforme postado pelo site local Dia a Dia Picos.
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics