I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PRESO PRINCIPAL SUSPEITO DE CHACINA, EM PORTO ALEGRE (RS)

Vítimas de chacina Porto Alegre: Sandra, Lauren e Vitória (Foto: Reprodução/Facebook)

Está preso temporariamente o principal suspeito da chacina que vitimou quatro pessoas no último sábado (8) na Zona Sul de Porto Alegre. Três mulheres e uma criança de seis anos foram encontradas degoladas em casa, na Restinga. Segundo a Polícia Civil, a investigação aponta para crime passional. O suspeito é um homem de 24 anos, ex-namorado de uma das vítimas, Lauren Fim, 26 anos.

As outras vítimas foram identificadas como Sandra Regina Fim, 64 anos, Vitória Fim Rodrigues, 17 anos, e um menino de seis anos, que era filho de Lauren. O suspeito não é o pai da criança. Os corpos foram sepultados no Cemitério São Miguel e Almas no domingo (9).

Segundo o diretor do Departamento de Homicídios da capital, Paulo Rogério Grillo, o homem se apresentou no fim da tarde de segunda-feira (10) à Delegacia de Polícia na companhia de um advogado, mas nega que tenha cometido o crime. Ele prestou depoimento por mais de seis horas e apresentou um álibi, que ainda será investigado. "O objetivo é rever os passos dele no dia dos crimes", afirmou Grillo ao G1.

Mais de 20 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil. A maioria relatou que o casal tinha um relacionamento conturbado, que envolvia ainda uma terceira pessoa. "Todos os relatos convergiam para relação tumultuada. Havia um triângulo amoroso", conta o delegado.
Crime choca a comunidade
A família havia se mudado há cerca de dois meses para a casa localizada na Rua Alameda G. Segundo um familiar, Lauren havia terminado o relacionamento recentemente, mas o companheiro não teria aceitado a decisão.

Os corpos foram encontrados no início da manhã de sábado (8) com marcas de facadas e cortes profundos no pescoço. Vizinhos relataram que ouviram muitos gritos durante a madrugada, mas o crime só foi descoberto horas depois. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar um princípio de incêndio na cozinha da casa. Ao entrar na residência, as vítimas foram localizadas, uma a uma, em diferentes cômodos.

"Um dos objetos cortantes usados no crime foi cacos de vidro", comenta o delegado, que acrescenta ainda que o suspeito tinha ferimentos, provavelmente provocados pelos cacos de vidro, nos dedos das mãos. A Polícia Civil ainda irá apurar se o suspeito agiu sozinho ou se outras pessoas participaram do crime.

A tragédia deixou os moradores da comunidade chocados. Até mesmo os policiais militares e bombeiros que atenderam a ocorrência ficaram impressionados com a brutalidade das mortes.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics