I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PRESO GERENTE ACUSADO DE SIMULAR PRÓPRIO SEQUESTRO PARA FACILITAR ASSALTO A BANCO, EM MARACANAÚ (CE)

Quadrilha fazia uso de um drone/DOMITILA ANDRADE

Quatro homens foram presos, em flagrante, suspeitos de sete assaltos e uma tentativa de assalto a bancos no Ceará.

A quadrilha fazia uso de um drone, equipamento que captura imagens aéreas, para fazer fotos de familiares dos gerentes das agências e chantageá-los para facilitar a execução dos assaltos. Um dos presos é gerente do Banco do Brasil (BB) do Município de São Gonçalo do Amarante, assaltado três vezes.
DAVID E CHICÓ

O gerente, Antônio David Fernandes Almeida, 34, não tinha antecedentes criminais e foi capturado pela Polícia portando um aparelho conhecido como "chupa cabra", utilizado para roubar informações de cartões bancários. Conforme a Polícia, ele passava informações privilegiadas ao restante da quadrilha e simulava o próprio sequestro.

As investigações da Delegacia de Roubos e Furtos aconteciam desde 2012 e mais duas pessoas foram identificadas pela Polícia (mas ainda não foram presas).
DÊNIS E KARDEL

Os outros suspeitos são Dênis Ferreira de Moura, 29, que possuía mandado de prisão em aberto por latrocínio; Marcos Fernando Monteiro Marques, 28, conhecido como "Chico Chicó", apontado como cabeça da quadrilha; e Kardel Pereira Bertoldo, 32. Ele e "Chico Chicó" já possuíam mandado de prisão em aberto pelo assalto ao Banco do Brasil de Caucaia. Os três foram presos na última quinta-feira, 6, em Maracanaú. Eles estavam portando um fuzil AK 47, uma pistola e um drone.
FUZIL AK-47 FOTOS DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

Os assaltos nos quais a quadrilha estava envolvida aconteceram, além de no BB de São Gonçalo do Amarante, no BB de Solonópole, Caucaia e Chorozinho (tentativa frustrada no dia 9 de junho); no Banco Santander de Pajuçara e na Caixa Econômica Federal de Maracanaú.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics