I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

POPULAÇÃO CAPTURA SUSPEITOS APÓS ASSALTO A ÔNIBUS E GATE IMPEDE LINCHAMENTO, EM FORTALEZA (CE)

Ônibus assaltado pelo trio/JÉSSIKA SISNANDO/O POVO

Três pessoas armadas de faca assaltaram um ônibus na avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho, na noite desta terça-feira, 18. Na fuga, dois suspeitos foram interceptados pela população. De acordo com o coronel Wellington, da Polícia Militar, uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada para o local e impediu o linchamento.

Segundo o sargento Simplício, do Gate, Valdemir da Silva Alves, 19 anos, foi preso e uma adolescente de 14 anos, grávida de oito meses, apreendida. Uma mulher conseguiu fugir. Com a dupla capturada, a Polícia encontrou duas facas.

"Quem fez a prisão dos indivíduos foi a própria população. A gente salvou a vida do maior porque a população queria linchar. Ele chegou a agradecer e deu muito obrigado para gente por ter chegado naquela hora", contou o sargento.

De acordo com as vítimas, o trio embarcou no ônibus em um trecho da CE, no Novo Maranguape. Cerca de vinte minutos depois, quando o veículo havia acabado de passar do Anel Viário, eles anunciaram o assalto.

O trocador do coletivo, que preferiu não se identificar, afirmou a reportagem que o trio agiu de forma violenta e ameaçou ele e o motorista de morte. Segundo o funcionário, é a segunda vez, em um mês, que o mesmo ônibus é assaltado.

"Eles entraram no ônibus e queriam pular a catraca e não deixei. Um já tinha passado e os outros dois pagaram. Já tinha pedido para o motorista parar em um posto policial, pois já estava pressentindo o assalto", relatou ele.

A jovem foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para ser feito o procedimento policial. Em seguida, o homem preso será levado para a delegacia plantonista da área.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics