I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

POLÍCIA PRENDE QUARTETO QUE PROMOVIA ASSALTOS NA CIDADE E ZONA RURAL DO CRATO (CE)

Menor de 16 anos e seu comparsa Ítalo além do casal Adriano e Juliana (Foto: Agência Miséria)

Em ações distintas a polícia de Crato prendeu quatro pessoas acusadas de uma série de assaltos na cidade e zona rural do município. A primeira dupla foi perseguida pelo Cabo Gomes e os Soldados Sérgio e Eduardo após o roubo de dois tabletes e um celular no Distrito de Ponta da Serra. O menor de iniciais G. S. S., de 16, e o jovem Ítalo Ramon Bezerra Marinho, de 18 anos, que mora na Rua Gomes de Matos, 239 (Seminário) foram localizados na Rua Padre Nobre da Vila São Bento com os produtos roubados.

Já na Praça Cristo Reis os Soldados Otávio e Romerito prenderam Ronaldo Adriano Bento de Araujo, de 31, residente na Rua Manoel Macedo, 83 (Bairro Seminário), e Juliana Cisleide dos Santos que mora no Sítio São Genipapo. Ele tinha acabado de roubar os celulares de dois jovens na Rua Nelson Alencar no Centro de Crato. Além disso, a moto Honda POP 100 de cor vermelha de um entregador de lanches do estabelecimento Marcelo Burguês.

O veículo foi recuperado nas imediações da praça, bem como os aparelhos celulares e dois capacetes que tinham sido furtados de outras vítimas. Segundo a polícia, Ronaldo Adriano responde dois inquéritos por portes ilegais de arma de fogo, quatro por roubos, três por furtos, um por danos, outro por tentativa de roubo, mais um por tentativa de furto, um desacato e um crime de lesão corporal.

JUAZEIRO – Em um terreno baldio da Rua João Ferreira Lustosa, nas imediações do Hiper Bompreço (Santa Tereza) em Juazeiro os Soldados Sampaio, Firmino e Palmeira se deparam com dois suspeitos em uma cinquentinha os quais fugiram da polícia, mas foram perseguidos. Um deles atirou na viatura e terminou preso sendo identificado como Francisco Sousa da Silva, de 18 anos, residente na Rua Pedro Bispo dos Santos, 202 (Salesianos).

O outro, conhecido pelo apelido de “Jubinha”, fugiu a pé após abandonar a moto Kasinsky de cor vermelha. Esta foi levada para a Delegacia juntamente com Francisco que terminou autuado em flagrante por roubo à pessoa. Ele estava com um celular Iphone de cor branca e mais R$ 135,00 o qual disse, na Delegacia de Polícia Civil, que eram originários de roubos. A polícia descobriu o endereço de “Jubinha”, onde encontrou 30 gramas de maconha, mas ele não se encontrava em casa.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics