I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de agosto de 2015

POLÍCIA PRENDE MÃE ACUSADA DE ALICIAR DUAS FILHAS, EM LUÍS CORREIA (PI)

Foto: Blog do Pessoa

Uma mulher, identificada como Francisca das Chagas Carvalho, foi presa na noite de ontem (31), na cidade de Luís Correia, acusada de aliciar as duas filhas menores de idade. De acordo com a polícia, a prática de exploração era constante.

“As duas adolescentes tem idade de 14 e 17 anos. Nós fomos informados pela população que reside próximo a casa e eles afirmaram do crime que acontecia na residência. Ao chegarmos no local flagramos que era um ponto de aliciamento e também consumo de drogas”, disse o Coronel Raimundo Sousa, comandante do RONE.

A residência fica localizada atrás da delegacia de Luís Correia. No momento do flagrante, em um dos cômodos da casa estavam as duas menores e quatro homens, um deles era irmão das meninas, consumindo crack. Em um dos celulares apreendido foram encontradas fotos das menores.

“As fotos são das meninas em festas e com outros homens. A senhora recrutava turistas para irem até sua residência e se encontrarem com elas. Esse tipo de crime é de difícil comprovação porque não é pego em flagrante. Mas as denúncias foram registradas e comprovadas”, disse Sousa.

Francisca das Chagas e as filhas foram encaminhadas para a Delegacia da região. A delegada Wilma Alves esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics