I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE COCAÍNA, EM URUOCA (CE)

Por volta de 01h, o Subtenente Sérgio, comandante do destacamento de Uruoca, recebeu uma ligação anônima dando a informação que o indivíduo conhecido como Samuel, o qual é conhecido na comunidade como traficante de drogas, havia acabado de desembarcar do ônibus da Guanabara oriundo da cidade de Fortaleza. 

Há meses o individuo estava sendo monitorado pela composição do destacamento local. Desta vez a denúncia informava que Samuel andava na companhia de uma mulher e havia guardado sua bagagem com o frentista do posto Caverna. 

Diante das informações os policiais militares passaram a diligenciar no intuito de localizar Samuel e não demorou muito para localizá-lo, ele estava na praça central da cidade, localizada na CE-362.
Ao ser abordado pelos militares, nada foi encontrado em posse de Samuel, entretanto o Subtenente Sérgio se dirigiu ao posto de gasolina caverna e lá chegando interpelou o frentista de nome Mychel, que logo entregou a bagagem de Samuel, sendo que foi feita uma busca minuciosa, onde resultou na apreensão de uma trouxa contendo 100 gramas de cocaína pura. 

Mediante os fatos, o suspeito José Samuel de Oliveira, 30 anos, natural e residente em Fortaleza, assumiu ser dono da droga, ocasião na qual foi dado voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Camocim onde foi lavrado o flagrante com base no 33 da lei de entorpecente (tráfico de drogas), sendo recolhido à cadeia de Uruoca onde ficará à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão Subtenente Sérgio, Sds Aragão, Oliveira e Wenderson.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics