I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

POLÍCIA DO RJ, FAZ OPERAÇÃO PARA PRENDER SUCESSORES DO 'PLAYBOY'

Disque-Denúncia oferece R$ 1 mil por informações sobre Arafat (Foto: Divulgação / Disque-Denúncia)

A polícia faz uma grande operação na manhã desta sexta-feira (14) para prender possíveis sucessores de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto do último sábado (8). Entre os procurados está Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat.

Cerca de 120 homens participam da operação na Favela de Acari e no Morro do Dezoito, em Água Santa, no Subúrbio do Rio. Carros dos batalhões de Choque, de Operações Especiais e Ações com Cães estão posicionados em frente ao Hospital Ronaldo Gazola, perto da comunidade de Acari, no Subúrbio do Rio.

Na tarde desta quinta (11), o traficante Jean Raynne da Silva Andrade, o Jean Piloto, morreu após ser baleado em confronto com agentes da Polícia Civil durante operação no Morro da Quitanda, em Casta Barros. Ele era considerado o homem de confiança de Playboy, morto no sábado (13), e um dos maiores assaltantes de carga do estado.

O criminoso foi levado sob custódia para o Hospital de Acari às 16h40 após ser atingido por um tiro de fuzil no peito em confronto com policiais da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga. Segundo a Secretaria de Saúde, ele morreu às 17h na unidade.

Cientes de que outros bandidos assumirão as organizações criminosas, os investigadores agora querem desarticular a parte financeira para enfraquecer ainda mais os grupos. "Pouco importa Jean Piloto, Jean Motorista, Playboy, Playmobil", disse o delegado Ronaldo Oliveira, da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, em entrevista coletiva sobre a operação que terminou com a morte de Jean Raynne da Silva Andrade, o Jean Piloto, nesta quinta. "O que importa é chegar no dinheiro dessas pessoas. Evitar a compra de armas e a compra de drogas."

Idolatria a Playboy
O braço direito Playboy disse, em post no Facebook, que estava "cheio de ódio" para "vingar" a morte de Playboy, também baleado pela polícia, no sábado (8). Mostrando idolatria pelo traficante, ele pôs várias fotos de Playboy em seu perfil.

Em outra postagem, Piloto se vangloria do roubo de quase 200 motos de um depósito do Detro – os veículos foram devolvidos depois. "Até hoje eu não vi uma igual a gente botamos pra f... agente exculachamos porra.. muita bala na nossa ex p... kkk" (SIC). Playboy chefiava a quadrilha considerada a mais violenta no Estado e era condenado por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics