I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PM FECHA FESTA COM DROGAS, BEBIDAS E 33 MENORES, EM SÃO SEBASTIÃO (DF)

Drogas, bebidas e embalagens com lança-perfume apreendidos em festa em São Sebastião, no DF (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal encaminharam 33 menores de idade à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) na madrugada deste domingo (2). Eles participavam de uma festa com grande quantidade de bebidas alcoólicas, maconha e frascos de lança-perfume. As drogas foram apreendidas.

Segundo a PM, o flagrante aconteceu na quadra 202 do Residencial Oeste, em São Sebastião. Cerca de 150 pessoas estavam na casa e foram abordadas pelos militares. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis na delegacia. Dos 33 encaminhados, 12 foram qualificados como testemunha e o restante foi liberado sem registro.

Dois adultos responsáveis pela organização do evento foram autuados na 30ª DP (São Sebastião), mas também foram liberados após assinar um termo circunstanciado. Ninguém ficou detido, de acordo com a PM.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics