I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

OPERAÇÕES DO BPCHOQUE DESARTICULAM DUAS QUADRILHAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MENOS DE 24 HORAS, EM FORTALEZA (CE)

DIVULGAÇÃO/PMCE

Duas mulheres e três homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Couto Fernandes. 

A operação ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira, 26. A prisão foi do Comando Tático Motorizado (Cotam), que apreendeu crack, maconha, cocaína e armamento na residência. Essa é a segunda operação do Batalhão de Choque de desarticulação de quadrilha de tráfico de drogas em menos de 24 horas.

Segundo o cabo PM Marcos Costa, uma denúncia anônima apontava a localização de uma residência, na Rua Tibiriçá, onde existiria um ponto de comércio ilegal de entorpecentes e armas.

Ao chegar ao local, o policial informa que a patrulha 4038 se deparou com os suspeitos armados e comercializando o entorpecente. Foram encontradas 200 pedras de crack, 40 embalagens com maconha, 40 embalagens contendo cocaína e material que seria utilizado para armazenar a droga para a venda. As duas armas, sendo dois revólveres calibre 38 com 11 munições intactas também foram apreendidas.

Suspeitos

Foram presas Ana Carla Graciano de Araújo, 24, Vanessa Gadelha Barros, 20, Henrique de Soares Oliveira, 20, Weverton Washington Moura de Castro, 18 anos, Jackson Monteiro Morlin, 18 anos. Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos.

Ainda conforme o soldado que participou da operação, o motivo de terem levado os suspeitos para a delegacia especializada foi relacionado a denúncias que receberam acerca da participação de algumas dessas pessoas em um duplo-homicídio em que uma terceira pessoa saiu ferida. Segundo a patrulha, todos respondem a procedimentos policiais.

Ana Carla responde por um crime de roubo, Jackson por roubo e formação de quadrilha. Henrique possui procedimento por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Já Weverton e Vanessa não respondem na Justiça quando adultos. 

Os adolescentes de 14 e 17 anos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Já os adultos foram levados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização do flagrante.

Outro caso

Na tarde da quarta-feira, 26, um homem foi preso suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes que realiza homicídios na Área Integrada de Segurança 4 (AIS4).

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics