I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de agosto de 2015

MULHER É PRESA SUSPEITA DE ALICIAR MENORES PARA SOLDADOS DO TRÁFICO, NA PARAÍBA

Material encontrado com a jovem/Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu a dona de casa Fabiana Serafim do Nascimento, 29 anos, suspeita de induzir adolescentes para trabalharem como ‘soldados do tráfico’, em uma praça pública da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Ela foi presa no fim da tarde de quinta-feira (20), no bairro do Catolé.

A prisão da mulher conhecida como ‘Galega do Catolé’, aconteceu depois de um trabalho de investigação que durou três meses, coordenado pelo delegado Lamartine Lacerda, titular da 2ª Delegacia Distrital. “Recebemos denúncia através do 197, o Disque Denúncia, e começamos a monitorar. 

Flagramos alguns menores na praça Clementino Procópio com pequenas quantidades. Alguns já detidos pela PM, mas soltos devido a quantidade de drogas”, disse.

O delegado revelou que uma equipe de investigação conseguiu monitorar uma dupla de adolescentes. “Eles foram seguidos e constatamos que os menores foram pegar mais drogas para vender. A casa era da ‘Galega do Catolé’. Fizemos o cerco e conseguimos confirmar à denúncia. A movimentação de entra e sai de pessoas era grande no imóvel”, revelou.

Durante a abordagem, os adolescentes conseguiram fugir. Fabiana Serafim foi presa e com a suspeita os policiais apreenderam pedras de crack e envelopes de cocaína, que estavam prontas para venda, além de material para fracionamento e embalagem da drogas, munições e dinheiro.Na delegacia ela negou o aliciamento de menores, mas disse que o entorpecente era dela.

O delegado Lamartine Lacerda confirmou que a suspeita vai responder por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e corrupção de menores. Ela foi levada para o presídio feminino de Campina Grande.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics