I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MENOR QUE ESTUPROU JOVEM E MATOU AVÓ EM JUCÁS (CE), CONTINUA FORAGIDO

Menor de 15 anos abusou e matou a jovem Michelly no final de fevereiro (Foto: Enviado por leitor/ WhatsApp)

O menor de 15 anos que tentou abusar sexualmente e depois matou uma jovem de 19 anos, bem como a avó dela, de 70, continua foragido. Ele chegou a ser internado no Centro Socioeducativo de Juazeiro do Norte, mas continua sendo procurado pela polícia.

Existiam informações de que ele estava em Iguatu ou alguma outra cidade da região Centro-Sul, porém as linhas de investigações tomaram outro rumo. Agora os agentes acreditam que ele possa estar refugiado em Fortaleza.

“Ele fugiu da unidade de segurança com mais dois menores de Fortaleza, então achamos que possivelmente ele deve estar em alguma favela escondido e o setor de inteligência já vislumbra essa opção de investigação”, afirmou o inspetor Primo à veículos de imprensa do Centro Sul.

O inspetor destacou que muitas são as ligações recebidas de populares que indicam possível paradeiro do rapaz, porém elas não se confirmam. “Pedimos para todos que apenas liguem caso tenham alguma informação verdadeira, mas até o momento são dados inverídicos”, destacou o inspetor.

Relembre o crime

O crime foi cometido por volta das 11h de 25 de fevereiro quando o menor, que era vendedor de produtos naturais, abordou a jovem Michelly Nascimento Bezerra, 19 anos. Quando ela se distraiu após ele pedir água, ele a levou para o quarto com violência e tentou manter relações sexuais com ela.

A avó dela, Antonieta Pereira Bezerra, 70 anos, ao perceber o que ocorria, saiu em defesa da neta, mas foi golpeada no pescoço com uma faca da própria casa. Em seguida, Michelly também foi ferida no pescoço. Enquanto a avó morreu no local, a jovem foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, porém morreu a caminho, em Farias Brito.

O velório de avó e neta causou grande comoção, somada a revolta, da população de Jucás. Pelas ruas da cidade, uma multidão se despediu delas em 27 de fevereiro durante o cortejo desde a casa onde moravam no Centro da cidade até o cemitério.

Depois de os corpos de Michelly e Antonieta serem sepultados, dezenas de pessoas seguiram pelas ruas até o destacamento da Polícia Militar de Jucás aos gritos de “Justiça! Justiça!”.

Misto de comoção e revolta marcou o velório e sepultamento (Foto: Leitor/ Enviado pelo WhatsApp)

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics