I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de agosto de 2015

MENINO DE 1 ANO PRENDE PANELA NA CABEÇA E É SOCORRIDO POR BOMBEIROS. NO PIAUÍ

Bombeiros tiveram que levar criança até hospital para retirar panela da cabeça (Foto: Arquivo Pessoal / Soldado Arcanjo)

Um menino de um ano foi socorrido por bombeiros na tarde deste sábado e encaminhado para um hospital no município de Parnaíba, no Piauí, após prender uma panela de aço na cabeça. Segundo informações do Batalhão de Bombeiros de Parnaíba, a criança, que vive na Zona Rural do município, estava brincando com o objeto antes do acidente.

A família do menino chegou no quartel por volta das 16h. Todos estavam muito nervosos. Tentamos tirá-la da cabeça dele, mas ele não se acalmava de jeito nenhum. Tivemos que levá-lo, então, até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, localizado na cidade, onde foi sedado para podermos retirar a panela - explicou o Major Rivelino, do Batalhão de Bombeiros de Parnaíba.

O major explicou que foi feito um corte na lateral da panela para que fosse retirada. Segundo ele, ocorrências desse tipo não são comuns no Batalhão de Parnaíba.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics