I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MENINA DE 11 ANOS FOGE COM NAMORADO E RAPAZ É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL, NA PARAÍBA

Preso foi levado para Cajazeiras/Divulgação/Prefeitura de Cajazeiras

Um jovem de 18 anos foi preso na noite dessa terça-feira (11) por estupro de vulnerável, na cidade de Bom Jesus (Sertão do estado, a 585 km de João Pessoa). A vítima é uma menina de 11 anos. O jovem assumiu ter tido relações sexuais com a garota, mas alegou que namorava a menina há um tempo e que o ato foi consentido.

De acordo com o cabo Valderez, do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, a denúncia foi feita pelos pais da menor. A garota foi à escola no período vespertino e não voltou para casa após fim das aulas. Os pais dela estranharam a demora e entraram em contato com amigos da menina, relatando que ela havia desaparecido, mas foi informado por um deles que a garota mantinha um namoro em segredo e poderia estar com o rapaz naquele momento.

O casal foi encontrado em uma casa em Cachoeira dos Índios, cidade vizinha a Bom Jesus. O rapaz foi detido e assumiu ter um relacionamento com a menina.

“É uma situação complicada porque o rapaz assume ter tido relações com a vítima, mas ao que parece tudo foi consentido. Ele não forçou a menina a nada. O que aconteceu é que os pais dela não aceitam o relacionamento e insistiram em formular a denúncia. Colocamos o caso como estupro de vulnerável, pois é considerado crime ter relações sexuais com menores de 14 anos, seja ela consentida ou não, apesar de tudo indicar que não houve violência”, explicou o cabo.

O jovem foi levado para a delegacia de Cajazeiras, onde deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (12). O crime de estupro de vulnerável é inafiançável.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics