I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MAIS DUAS MORTES POR ACIDENTES DE TRÂNSITO NESTA SEGUNDA-FEIRA, EM BREJO SANTO E FARIAS BRITO NO CEARÁ

Fiat Pálio capotou em Brejo Santo e passageiro morreu no local (Foto: Agência Miséria)

Mais duas mortes em acidentes foram registradas na manhã desta segunda-feira na região do Cariri, sendo uma delas no capotamento de um carro em Brejo Santo e a outra de um aposentado que caiu de sua bicicleta em Farias Brito. 

Por volta das 11h30min no Km 502 da BR-116, à altura do Sítio Barreiro Preto em Brejo Santo, houve o capotamento de um Fiat Siena de cor azul e placas OUT-8333, inscrição de Salvador (BA). No local, morreu o passageiro do carro Rafael Moreira de Souza, de 18 anos, que residia no Sítio Cajueiro na zona rural de Abaiara.

O veículo era dirigido por Francisco Moreira dos Santos, de 36 anos, morador da mesma localidade rural e tio da vítima fatal. Ele escapou ileso e disse que teria tentado fazer uma ultrapassagem e sobrou na estrada quando o carro saiu capotando causando a morte do rapaz que usava o cinto de segurança. 

Francisco foi autuado em flagrante pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Marcos Antonio dos Santos e vai responder por homicídio culposo. 

O Fiat ficou muito estragado.
Aposentado morreu após cair de sua bicicleta em Farias Brito (Foto: Agência Miséria)

FARIAS BRITO – Quase no mesmo horário, o aposentado Francisco Terto de Lima, de 81 anos, que residia no Sitio São João na zona rural de Farias Brito, teve o corpo encontrado ao lado de sua bicicleta. Ele trafegava pela estrada carroçável de acesso ao Sitio Grajaú e populares o viram passando normalmente. Depois, o encontraram ainda sobre a bicicleta caída e rente com uma cerca de arame farpado. Provavelmente, sofreu um mal súbito, mas o corpo terminou trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics