I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de agosto de 2015

MÃE E PADRASTO SÃO SUSPEITOS DE MATAR BEBÊ DE 1 ANO, EM GOIÁS

A Polícia Civil investiga a morte de do bebê Maria Luíza Silva Milhomem, de 1 ano e três meses, em Porangatu, no norte de Goiás. 

Segundo as investigações, a mãe da criança, Daniela Aparecida Silva, e o marido dela, Elias Silva, padrasto da criança, são suspeitos do crime e estão foragidos. Eles teriam agredido a menina, que apresentava lesões pelo corpo. A própria família da mulher acredita que ela teria cometido o crime.

Maria Luíza foi levada pela mãe e o padrasto para o Hospital Municipal de Porangatu na última sexta-feira (21), onde foi constatada a sua morte. A criança vivia com os avós maternos, mas há 15 dias, estava morando com o casal. Depois que a morte foi constatada, eles desapareceram.

Fotos feitas pelos familiares dias antes da morte mostram a menina com lesões na cabeça e no queixo. O delegado responsável pelo caso, André Medeiros, afirma a apuração já está avançada.

"A investigação leva a crer que os autores da morte da menina teriam sido eles. As investigações estão andando e a representação está praticamente pronta. Estamos colhendo os últimos documentos e esclarecendo os detalhes do laudo cadavérico, pois a gente ainda tem dúvida em relação a conclusão do médico que disse que a causa morte da criança era indeterminada", explica.
Criança apresentava lesões na cabeça (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Família lamenta
O enterro da criança ocorreu no sábado (22). O avô materno de Maria Luíza, José Divino, crê que a própria filha e o companheiro tenham cometido o crime. "Eu quero justiça. para mim não tem pirataria, foram os dois, não tenho outra suspeita. Ela, como mãe, para mim não serve. Como mãe não", lamentou.

O pai biológico de Maria Luíza, Ezequias Milhomem, disse que espera a prisão dos responsáveis e que eles paguem pelo crime.

"Acho que foi uma injustiça muito grande o que fizeram com minha filha. Vou deixar a Justiça trabalhar, não vou fazer besteira. Só quero que a justiça seja feita o mais rápido possível", afirma.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics