I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de agosto de 2015

GAROTO QUE TEVE O PAI, A MÃE E O IRMÃO ASSASSINADOS É TAMBÉM EXECUTADO POR ORDEM DO TRÁFICO NO CONJUNTO CEARÁ

Vítima

Jovem era envolvido com drogas e postava no Face mensagens sobre seu envolvimento em crimes como assaltos.

Um garoto de apenas 18 anos de idade, o último integrante de uma família envolvida com o perverso mundo das drogas, acabou sendo morto na periferia de Fortaleza. Antes dele, seu pai, a mãe e um irmão tiveram o mesmo fim trágico: foram assassinados por ordem de traficantes. Resumo: A família foi dizimada pelo crime.

O jovem, identificado como Uriel David Lima, 18 anos, caminhava pela Avenida G do Conjunto Ceará, na noite de quinta-feira (20) quando dois homens que trafegavam numa moto Bros preta se aproximaram dele rapidamente. Surpreendido, o rapaz acabou sendo sumariamente executado com vários tiros disparados pelo garupeiro do veículo.

Testemunhas do homicídio contaram à Polícia que não houve nenhum tipo de diálogo nem um simples aceno entre a vítima e os assassinos. Os matadores simplesmente se aproximaram e eliminaram Uriel. Quando a Polícia chegou no local no crime só havia uma coisa a fazer: Isolar a área e chamar a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as equipes de peritos e o rabecão da Perícia Forense (Pefoce).

Envolvido em furtos e assaltos, para sustentar o vício das drogas, Uriel usava as redes sociais para mandar seus “recados” à sociedade. Não estudava e, por isso, a forma como escrevia seus desabafos e insultos demonstrava total desconhecimento da língua portuguesa. Mas isto não o impedia de revelar sua faceta no crime.
Um recado

Numa de suas últimas postagens no Face, datada de do último dia 3, colocou uma foto e deixou o seguinte recado: “Se é para roubar, nós rouba (sic) de quem tem, porque ladrão burro na rua morre também, Mas este é o fundamento, não podemos contar com a sorte. Roubar de quem não tem é assinar trato com a morte”

A Polícia não sabe ainda quem assassinou Uriel, mas tem pistas de que se trata de mais um crime ligado ao tráfico de drogas. O corpo do rapaz foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) no fim da noite de ontem. O crime teve registro no plantão do 12º DP (Conjunto Ceará).

AUTOR: www.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics