I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de agosto de 2015

FTA PRENDE TRIO APÓS TENTATIVA DE SUBORNO, EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Três homens com mandados de prisão em aberto e com automóvel roubado foram detidos no bairro Bonsucesso, anteontem, pela Força Tática de Apoio (FTA), do 17º BPM. 

Os suspeitos tentaram subornar os policiais com quase mil reais em espécie, mas acabaram presos pela equipe.

Segundo o titular do 12º DP, delegado Pedro Viana, a equipe da Força Tática de Apoio do 17º BPM teria se deparado com um automóvel HB20 de cor preta na Rua Dias Mendes, bairro Bonsucesso, e fez uma abordagem. Os PMs teriam identificado as pessoas como envolvidas em crimes na área de forma recorrente e que o automóvel era roubado.

"Os indivíduos tentaram corromper os policiais, que fizeram de conta que iriam aceitar a corrupção. Os dois ligaram para o terceiro, que foi ao local para efetuar o pagamento, mas eles foram autuados em flagrante", relatou o delegado.

Antonio Wallyson Souza Nascimento, conhecido como Petin, 22 anos, Bruno Barbosa de Oliveira, conhecido como Bruno Bravo, 25, Francisco Carlos da Silva, conhecido como Carlinho, 28 anos, foram presos em flagrante por associação criminosa e corrupção ativa, sendo Wallyson autuado também na adulteração de de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Bruno possui mandado de prisão pelo homicídio cometido na Rua Bragança, na Granja Portugal, onde a vítima foi o Leo Henrique Lima da Silva. Já Wallyson possui mandado de prisão referente ao homicídio ocorrido em 8 de maio de 2015, na Rua Riso do Prado, no bairro Bonsucesso.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics