I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

'FIQUEI SURPRESA', DIZ MÃE DE MULHER JOGADA DE PRÉDIO AO SABER DE ESTUPRO, EM GOIÁS

Com várias lesões, mulher segue internada em hospital (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Mãe da empresária de 27 anos que afirma ter sido jogada pelo marido do 2º andar do prédio onde mora, em Goiânia, Cláudia Melo Netto diz que se surpreendeu com a revelação de que a filha já havia sido estuprada pelo genro. "Fiquei surpresa, não sabia de nada. Eu não gosto dele, ele nunca me enganou", disse ao G1. O marido da vítima está preso.

A empresária, que está internada desde a queda, há quatro dias, revelou o abuso em depoimento à delegada Magda D'Ávila. Segundo a mulher, o abuso aconteceu em agosto do ano passado. A vítima alegou que não prestou queixa porque amava o marido e ele ameaçou não pagar uma dívida de R$ 60 mil que tinha com a sogra.

De acordo com Cláudia, o genro pediu o dinheiro emprestado após ela vender um veículo. "Nunca imaginei que ele não iria me pagar. Queria que ele melhorasse, mas bandido sabe fazer a cabeça das pessoas", critica.

Sobre a queda do apartamento, a mãe da empresária temeu que o genro também machucasse o enteado, de 10 anos, que mora com o casal. No entanto, ele não agrediu a criança, que passou a morar na casa da avó.

O crime ocorreu no último domingo (23), no Residencial Eldorado. Assim como havia dito em um áudio gravado pela mãe, a vítima reafirmou para a polícia que foi jogada pelo marido da sacada do apartamento.

A empresária relatou que agora pretende representar criminalmente pelos crimes anteriores do marido. Diante disso, D'Ávila pode indiciá-lo por tentativa de feminicídio, estupro e lesão corporal.

Cirurgias
A empresária está internada em estado regular no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo Cláudia, ela deve passar por duas cirurgias na próxima sexta-feira (28).
Vítima teve lesões em diversas partes do corpo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

"Era para ser ontem, mas ela estava muito inchada e adiaram. Vão operar a face e a mão dela. Minha filha está melhorando aos poucos, vai dar tudo certo", espera Cláudia. O tornozelo da jovem, que também ficou machucado, ainda será avaliado.

Briga em festa
Segundo a polícia, horas antes da queda do apartamento, o casal brigou durante uma festa em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Na confusão, o homem bateu na empresária, que pegou o carro e voltou para capital.

Logo depois de a vítima entrar no edifício, o marido dela chegou ao local em outro automóvel. Conforme o depoimento de funcionários do condomínio, em um curto espaço de tempo, a mulher caiu do apartamento.

O casal estava junto há sete anos. Apesar de ter denunciado o marido uma vez, a empresária era agredida constantemente, segundo a mãe dela.

O comerciante está preso preventivamente no Centro de Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e outras duas por violência doméstica, sendo uma delas registrada pela própria empresária em 2013.
Empresária diz que marido a jogou da sacada de apartamento (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics