I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

FAMÍLIA DE 'PLAYBOY' VAI PROCESSAR O ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos, compareceram à capela, no Cemitério do Catumbi, onde foi velado o corpo de Celso Pinheiro, vulgo Playboy, morto na tarde deste sábado no Morro da Pedreira. Inconformado com a morte, Cosme Pinheiro, de 62 anos, tio do traficante, acusa a polícia de ter executado o sobrinho.
Cosme Pinheiro na capela onde o corpo do traficante Playboy foi velado (Foto: Camila Elias)

- Ele se rendeu, tinha opção de ser preso ou morto. Escolheu ser preso, mas foi assassinado. Era criminoso? Era. Mas tinha o direito de continuar vivo e pagar pelo crime. A polícia foi lá para matar. 

A família vai entrar com uma ação contra o Estado porque ele foi executado - afirma o comerciante, apontando qualidades do bandido: - Ele não era covarde, tinha o coração bom, ajudava a comunidade, dava cesta básica, remédio, fazia Natal na comunidade. Era uma pessoa que tinha um lado ruim, sim, mas tinha um lado bom. As pessoas só veem o lado ruim, criminoso. Mas criminoso tem família, filhos.

Paulo Mota, que se identificou como advogado da família, alertou:

- A execução tem que ser investigada.

Coroas de flores também lotavam a capela. Duas foram colocadas na porta de vidro, para impedir a visão de quem estava do lado de fora. Uma delas diza “Dos amigos do São Carlos, Mineira, Zinco, Querosene”, favelas domindas pela faccao de Playboy , outra “Saudades eternas dos irmãos e tio”. A mãe chegou a desmaiar algumas vezes.

Cosme, mais uma vez, lamentou a morte do sobrinho:

- Foi covardia o que fizeram com ele. A família já temia que o fim fosse esse, mas preferíamos que fosse preso do que morto. A família é toda de bem, todos trabalham. Só ele caiu nesse mundo do crime por más companhias na adolescência. Sabíamos que ele fazia coisa errada, mas isso ganhou mais repercussão com a mídia.

Do lado de fora do cemitério, carros de polícia reforçavam a segurança.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics