I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

EXPLOSÃO EM FÁBRICA DE DOCES MATA 3 DA MESMA FAMÍLIA, EM TABULEIRO DO NORTE (CE)

Local foi isolado após explosão na manhã desta quinta-feira (Foto: Rodolfo Lira/ Alto Santo É Notícia)

Três pessoas morreram após a explosão de uma caldeira na manhã desta quinta-feira (6) em Tabuleiro do Norte, a 209 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, seis pessoas estavam no local do acidente, que ocorreu em uma fábrica de doces na zona rural do município.

Ainda de acordo com a PM, três homens da mesma família morreram no momento da explosão. São eles Kelven de Lima, Raimundo de Lima e Pedro Lima. A outra vítima, Josevânio Lima Chaves, foi socorrida e trazida para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde está internada em estado em grave e passa por uma cirurgia nesta tarde.

A PM informou também que outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e já receberam alta do hospital municipal de Tabuleiro do Norte. O local da explosão foi totalmente isolado nesta manhã. A casa de um dos sócios do estabelecimento, que fica nas proximidades da fábrica, foi interditada por motivos de segurança.

Um inquérito para apurar as causas da explosão foi aberto na delegacia municipal de Tabuleiro. O resultado perícia feita no local deve sair em 30 dias.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics