I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

EXECUÇÃO DO RADIALISTA: OPERAÇÃO POLICIAL ESTOURA LOCAL ONDE TERIA SIDO ARQUITETADO O CRIME E PRENDE CASAL ENVOLVIDO, EM SENADOR SÁ (CE)

Desde que ocorreu a execução do radialista Glaydson Cardoso de Carvalho, de 36 anos, um verdadeiro aparato policiais militares e civis, trabalhando em conjunto, “caíram em campo” à procura da dupla que praticou o crime que certamente entrará para a história da cidade de Camocim e de toda zona norte do Estado.

Eram muitas as informações e os policiais iam averiguando uma por uma. Certo é que o crime foi praticado por uma dupla que chegou na rádio como se fossem fazer um anúncio, um deles rendeu a recepcionista e o outro invadiu o estúdio e executou o radialista com cerca de três tiros, sendo que pelo menos um atingiu a cabeça.

Após o crime, toda região de Camocim e cidades vizinhas tiveram suas saídas e entradas fechadas por equipes policiais. Já durante a madrugada, enquanto policiais civis e militares percorriam toda a região, surgiu uma informação que a os acusados estariam homiziados no distrito de Serrota, zona rural do município de Senador Sá.

Uma equipe da Polícia Civil chegou ao local e invadiram uma casa onde os suspeitos estavam, sendo que um casal foi preso e pelo menos outros dois ou três conseguiram escapar, dentre eles os que teriam executado o radialista. Ainda no local, equipes da Polícia Militar encontraram uma foto do radialista Glaydson Carvalho e passagens compradas para fugir do Estado.
Foto encontrada na casa que serviu de esconderijo

Equipes policiais ainda permanecem no local saturando a procura dos outros indivíduos. Aguardem, maiores informações a qualquer momento.

As equipes policiais foram comandadas diretamente pelo Coronel Carvalho, comandante do 3º BPM e pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM.

Já a equipe da Polícia Civil estava sob o comando do Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim.

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics