I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de agosto de 2015

EMPRESÁRIO CEARENSE FOI ATINGIDO NAS COSTAS, MOSTRA RECONSTITUIÇÃO

Amigos e familiares estiveram presentes na reconstituição (Foto: Sandro Luís/TV Verdes Mares)

O empresário Antônio Rivadávio Teixeira Monteiro, de 51 anos, estava acordado de costas, perto do guarda-roupa quando foi atingido por duas facadas nas costas, uma delas perfurou o coração, causando a morte do empresário. Depois, o assassino ainda desferiu mais 15 facadas no corpo já desfalecido. A conclusão foi resultado da reconstituição do crime realizada pela Polícia Civil na manhã deste sábado (22). A ex-mulher de Rivadávio e o namorado dela, acusados pelo crime, participaram da reconstituição.

"Não tenho dúvidas da autoria do crime, apenas de como foi executado", afirma a delegada Socorro Portela, titular da Divisão de Homicídios do Ceará, responsável pela condução do inquérito policial que investiga o assassinato do empresário. Claudênia da Silva Rodrigues e Thiago de Almeida Gomes, são acusados de homicídio qualificado e se condenados podem pegar de 14 a 20 anos de reclusão. O julgamento poderá ocorrer até o final deste ano.

Antônio Rivadávio, que era proprietário de uma empresa especializada no manejo e controle de insetos, morava com as duas filhas menores e dois sobrinhos em um apartamento na Avenida Luciano Carneiro, no Bairro Vila União, em Fortaleza. Ele foi assassinado na manhã do dia 28 de março.

Claudenia da Silva Rodrigues, ex-mulher do empresário, é acusada de facilitar o acesso de Thiago de Almeida, de 24 anos, ao local do crime, deixando a porta de entrada do apartamento destrancada. Já Thiago Gomes é acusado de desferir as facadas contra Rivadávio Teixeira, que resultou em sua morte.Os dois foram presos no dia 9 de abril. A mulher e o empresário estavam separados há quatro anos.

Reconstituição
A reconstituição do crime durou mais de cinco horas. Os policiais e os acusados saíram da sede da Divisão de Homicídios até o cruzamento das Avenidas Luciano Carneiro e Borges de Melo, local do primeiro encontro dos dois acusados pelo crime, na manhã do dia 28 de março de 2015. Dezenas de amigos e familiares do empresário, vestidos com camisetas iguais, pediam justiça no condomínio onde o empresário morava.

Do local do encontro, Claudênia da Silva Rodrigues e Thiago de Almeida Gomes seguiram em veículos separados até a casa do empresário, localizada na Avenida Borges de melo, no Bairro Vila União. Ela seguiu em um carro e o namorado em uma moto. Todo o percurso dos dois foi gravado por câmeras de segurança instaladas ao longo da Avenida.

Os dois entraram juntos no condomínio, a ex-mulher do empresário estacionou em uma vaga e Thiago de Almeida Gomes seguiu até o fim do estacionamento do condomínio. A mulher subiu, entrou no apartamento, pegou as duas filhas e deixou a porta aberta. No apartamento, além de Rivadávio Teixeira, estavam ainda dois sobrinhos que ele criava. As crianças dormiam em outro quarto.

Thiago entra, pega uma faca na cozinha e vai para o quarto do empresário. Ele estava acordado, de costas, mexendo no guarda-roupas, quando é atingido por duas facadas nas costas, uma delas perfura o coração. Depois, Thiago ainda desfere 15 facadas no corpo do empresário, saindo em seguida.

De acordo com as investigações da Polícia, Thiago vestia uma camiseta da empresa de Rivadávio por baixo da jaqueta. No caminho da fuga, Thiago foi visto por funcionários da empresa que estavam parados na via, envolvidos em um acidente. O corpo do empresário foi encontrado pela empregada, por volta das 8 horas da manhã de sábado, dia 28 de março.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics