I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DURANTE ASSALTO, HOMEM É MORTO E OUTRO É BALEADO, EM FORTALEZA (CE)

Um homem não identificado foi morto e outro foi baleado após roubarem um automóvel, nas proximidades da avenida 13 de Maio. A ação ocorreu na noite deste domingo, 16.

Segundo moradores que preferiram não se identificar, após roubar o automóvel o homem foi baleado e colidiu em outro carro. Ele ainda seguiu até a Rua Padre Miguelino com Rua Marechal Deodoro.

Testemunhas presenciaram o momento em que um homem, que acreditam se tratar do comparsa no assalto, desembarcou do carro. Já o que permaneceu no veículo morreu no local. Foram ouvidos pelo menos 14 disparos.

Ainda conforme os moradores, o homem que baleou o rapaz se identificou como policial. Segundo o coronel PM Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), as informações preliminares apontam que houve o roubo do veículo de um sargento da Polícia Militar e que a vítima do assalto teria perseguido os suspeitos em uma motocicleta emprestada.

Ainda conforme o comandante houve uma troca de tiros, um dos suspeitos morreu e outro foi baleado e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.

A identificação do sargento não foi divulgada pela Polícia no intuito de evitar possíveis represálias de grupos criminosos ao PM.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics