I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DUPLA REALIZA ASSALTO EM UMA PIZZARIA, NA FUGA UM DOS ASSALTANTES FOI MORTO POR POPULARES E O OUTRO FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR, EM GUARACIABA DO NORTE (CE)

Na tarde da quarta-feira, 05/08, por volta de 16h30 no Sítio Estivas do Distrito Sussuânia na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, ocorreu um roubo numa pequena pizzaria e lanchonete. 

Os suspeitos do crime foram dois indivíduos numa moto XTZ de cor azul sem placa, que se evadiram levando do estabelecimento comercial uma pequena quantia em dinheiro não informada.

Durante a fuga numa estrada de chão, populares informaram que alguns indivíduos num veículo de características não informada saíram em perseguição aos ladrões, que um dos ocupantes desse veículo apontou uma arma longa efetuando um disparo que atingiu as costas de um dos suspeitos que caiu da moto e morreu no local. 

O outro suspeito conseguiu fugir meio ao matagal. A moto usada no crime de roubo foi recolhida encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

Não foi possível identificar o autor do disparo.

O indivíduo que morreu trata-se de RODRIGO MARQUES DA SILVA, 20 anos, residente no Bairro ABC periferia de São Benedito.

Compareceu no local a Perícia e o Rabecão que conduziu o cadáver para o IML da Cidade de Sobral.

Posteriormente por volta de 22h os policiais do Destacamento local Soldado Josiel e Soldado PFEM. Rafaela, juntamente com a equipe da Força Tática de Tianguá, Soldado Rocha, Soldado Flavione e Soldado Saraiva, fazendo novas diligências conseguiram localizar e prender o segundo suspeito do roubo que estava escondido no matagal.
O suspeito foi identificado como sendo o ex-presidiário IRANILDO MEDEIROS FREITAS, 33 anos, natural de São Benedito, não tem profissão, estava respondendo o regime semiaberto na Cadeia Pública de São Benedito, residente na periferia do Bairro Aeroporto na Cidade de São Benedito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local.

AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics