I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de agosto de 2015

DUPLA É RECAPTURADA 2 DIAS APÓS RECEBER LIBERDADE PROVISÓRIA, EM FORTALEZA (CE)

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) interpôs recursos contra alvará de soltura concedido a Gardênia Silva Lima e José Wilson Oliveira Gonçalves, ajuizando pedido de prisão preventiva para a dupla, que foi recapturada nesta sexta-feira, 28. O casal já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, no último dia 20 de agosto, mas foi solto por meio de fiança.

A dupla recebeu direito a liberdade provisória mediante fiança no valor de R$ 7.880,00, que não foi recolhida. De acordo com o MPCE, “devido à falta de estrutura no âmbito da Segurança Pública”, a audiência de custódia só foi realizada nesta quarta-feira, 26, seis dias após a captura. Com isso, quando os acusados compareceram à audiência, a juíza Marlúcia Bezerra “relaxou a prisão em flagrante”, informou o Ministério.

Ainda conforme o MPCE, o fato “causou espanto”, já que o crime de tráfico de drogas é inafiançável, e ainda diante da quantidade de entorpecentes apreendida no momento da prisão.

Gardênia e José Wilson foram presos em casa, no bairro Parque Castelão, após denúncias de que o lugar seria um ponto de vendas de drogas. Com eles foram apreendidos seis quilos de cocaína em tabletes prensados, um quilo de crack, três balanças de precisão, seis potes de bicarbonato de sódio, cinco aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 368.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics