I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DELEGADO SOFRE FURTO NA FESTA DAS NEVES, EM JP (PB), E RELATA FALTA DE AÇÃO DA POLÍCIA

PM foi acionada em frente à Catedral de N. Sra das Neves/Reprodução/Google Street View

O delegado Ariosvaldo Macena, da Polícia Civil da Paraíba, sofreu um furto na noite desta quarta-feira (5) durante a Festa das Neves, comemorada no Centro de João Pessoa. Ele relatou que bandidos furtaram a carteira dele, com todos os documentos e certa quantia em dinheiro. Nas redes sociais, ele se queixou da inoperância da Polícia Militar, que não teria agido quando solicitada. Confira abaixo a postagem do delegado na íntegra.

Segundo Macena, após o crime, ele procurou uma viatura da PM que estava parada em frente à Catedral de Nossa Senhora das Neves, no início da Avenida General Osório. Ao serem acionados, os policiais teriam dito ao delegado que não podiam fazer nada, pois tinham ordens para ficar no local, de plantão. Eles teriam explicado à vítima que um capitão teria que ser comunicado para que este pudesse autorizar uma ação.

“Não culpo os policiais da viatura e sim seus superiores. Está provado que a população está à mercê da sorte”, lamentou o delegado.

A PM informou que disponibilizou um esquema de segurança especial para a Festa das Neves, com cerca de 100 policiais por dia para reforço. O plano conta com o policiamento a pé no local do evento e o reforço de policiais a cavalo, em motos e viaturas nas imediações da festa, principalmente no trajeto dos estacionamentos e percurso para os pontos de ônibus.

Veja abaixo a postagem do delegado nas redes sociais:
Foto: Postagem do delegado nas redes sociais

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics