I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA, EM FORTALEZA (CE)

Residência onde casal foi encontrado morto fica em mesmo terreno de empresa de táxi aéreo, cujo proprietário é uma das vítimas (Foto: Patricia Nielsen/ TV Verdes Mares)

Um casal foi encontrado morto com sinais de violência na tarde desta terça-feira (11) dentro de uma residência no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. 


Segundo a Polícia Militar, o caso foi descoberto após a ligação para o Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de uma pessoa que encontrou os corpos dentro de um quarto, localizado numa casa que fica no mesmo terreno de uma empresa de táxi aéreo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as vítimas são Luis Tadeu Flores dos Santos, 64 anos, e a mulher dele, Celia Mara Monteiro, 52. No local, policiais encontraram uma marreta e um revólver calibre 38. A perícia fez uma vistoria no local e confirmou que o marido matou a mulher com um tiro e com golpes de marreta e depois usou a arma para atirar contra si mesmo.

O homem era proprietário da empresa de táxi aéreo que fica no mesmo terreno onde foi encontrado morto. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics