I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CASA INCENDEIA E VIZINHOS RETIRAM 3 CRIANÇAS ABANDONADAS PELOS PAIS, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Fogo destruiu roupas, eletroeletrônicos e a bicicleta das crianças (Foto: Agência Miséria)

Por pouco não aconteceu uma tragédia na manhã desta quarta-feira em um imóvel situado no cruzamento da Rua Senhor do Bonfim com a Avenida Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) em Juazeiro do Norte. Vizinhos ouviram apelos, sentiram o cheiro da fumaça e, depois, perceberam fogo na casa. 

Uns trataram de resgatar as três crianças que ali se encontravam e não se queimaram ou se feriram, enquanto outros cuidavam de debelar as chamas e acionar o Corpo de Bombeiros.

Quando os militares chegaram com o caminhão tanque no local fizeram apenas o rescaldo já que a tarefa da vizinhança tinha sido exitosa em conter o fogo. Mesmo assim, roupas, móveis, brinquedos, eletroeletrônicos e utensílios domésticos foram destruídos. 

A polícia esteve na área diante do cometimento de um crime e tratou de levar os pais para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil assim que chegaram ao imóvel. O casal foi autuado e preso em flagrante para responder por abandono de incapaz.

OUTROS – No dia 21 de julho um incêndio destruiu parte de uma casa na Rua Marechal Dutra, 400 (Pio XII). Crianças ateavam fogo em papeis quando este se alastrou pelo imóvel deixando metade do destruído na sua parte dos fundos a exemplo de móveis e utensílios, mas ninguém se feriu já que os menores correram. 

Antes, na madrugada do dia 16 de julho, Luciano Henrique Dantas, de 27 anos, estava embriagado quando ateou fogo na casa dos pais na Rua Luiz Silva Soares, 1154 no bairro São José e fugiu para não ser linchado por vizinhos. O incêndio destruiu alguns móveis, roupas e atingiu as casas laterais.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics