I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

APÓS VISTORIA EM CELAS, DETENTOS PROMOVEM PRINCÍPIO DE MOTIM NA CADEIA PÚBLICA, EM MORAÚJO (CE)

Em represália à recaptura de dois detentos da cadeia pública de Moraújo, os presidiários da dita unidade começaram um princípio de motim e fez-se necessário o reforço de vários policiais da região, inclusive do Cotar.

Tudo começou durante a tarde de sexta-feira, 14, quando dois detentos, dentre eles o camocinense Lee Rhanye Neves Ribeiro, imobilizaram e amordaçaram um agente penitenciário (ad hoc), e fugiram pulando o muro da cadeia.

Os detentos assaltaram três motos para fugirem de Moraújo em direção à cidade de Coreaú, abandonado as mesmas em localidades diferentes. Ainda durante a sexta-feira, durante a noite, os PMs de Coreaú conseguiram recapturar os detentos, os quais ainda estavam com uma quantidade em dinheiro e duas motos oriundas de assaltos. 

Os indivíduos foram remanejados para a cadeia de Moraújo.
Os detentos planejavam fugir fazendo um buraco na parede.

Durante a manhã de domingo, 17, policiais militares e o agente penitenciário de plantão realizaram uma vistoria em toda a cadeia e apreenderam vários materiais ilícitos, descobriram inclusive um buraco na parede em umas das celas. 

A polícia declarou que os detentos planejavam uma fuga em massa, porém, com a descoberta do buraco seus planos foram por água abaixo.

Em represália à vistoria, os detentos começaram um princípio de motim, queimando colchões e quebrando vários objetos. Nesse momento foi pedido reforço policial para o local e vieram PMs de Coreaú, Uruoca e quatro composições do Cotar. 

Com a chegado dos PMs a ordem e disciplina foi restabelecida no local. 

O agente penitenciário de plantão declarou que todos os cabeças dos atos rebeldes serão conduzidos para a DPC de Coreaú onde irão responder pelos danos ocasionados na dita cadeia.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics