I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

APÓS TROCA DE TIROS, TRIO QUE ASSALTOU E FEZ REFÉNS É MORTO, EM QUITERIANÓPOLIS (CE)

População aguardava nas ruas a chegada dos policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batahão de Choque/FOTOS ENVIADAS AO WHATSAPP DO O POVO

Após realizar assaltos em estabelecimentos de Quiterianópolis (a 410 km de Fortaleza), manter reféns e fugir levando uma viatura da Polícia, os três suspeitos dos crimes foram mortos ao trocar tiros com os militares na tarde desta terça-feira, 4.

Segundo informações do destacamento da Polícia Militar (PM) local, os corpos estão no Hospital Quitéria de Lima, aguardando a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Tauá.

Assaltos

O trio iniciou a ação no distrito de Santa Tereza, em Tauá, quando rendeu um morador e roubou seu veículo, da marca Fiat Strada de cor vermelha.

Com o dono do veículo refém, eles se dirigiram a Quiterianópolis onde assaltaram um depósito de material de construção e outro comércio. Em seguida, fugiram levando duas funcionárias.

A Polícia foi acionada e alcançou os assaltantes na serra da Timbaúba, nas proximidades da Cidade. Houve troca de tiros e os criminosos utilizaram os reféns como escudo humano para dificultar a ação policial. Os militares, então, recuaram. Foi quando o trio trocou o carro roubado pela viatura do destacamento militar, fugindo em seguida.

O veículo da PM foi localizado horas depois em uma estrada de terra nas proximidades do município. A suspeita é de que os assaltantes tenham continuado a fuga a pé. 

Um cerco foi montado nas saídas da cidade, bem como dos municípios vizinhos de Tauá e Novo Oriente, e os suspeitos acabaram mortos.
A ação envolveu Polícia Civil, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e Comando Tático Rural (Cotar). A quantia levada dos comércios foi na ordem de R$ 1 mil.
A população aguardava nas ruas, na chegada do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Choque, que trazia os corpos dos assaltantes.
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics