I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

AMERICANO QUE TEVE ROSTO DESFIGURADO EM ASSALTO EM FORTALEZA (CE), DEIXA CARTA LAMENTANDO VIOLÊNCIA

Durante o assalto, houve luta corporal e o turista sofreu vários ferimentos no rosto (FOTO: Raniere Sales/TV Jangadeiro)

O turista americano que teve o rosto desfigurado em um assalto na Avenida Beira Mar, cartão-postal de Fortaleza, deixou uma carta lamentando ter sido essa a primeira vez que foi “atacado” em uma viagem de férias pelo mundo. O estrangeiro foi embora para os Estados Unidos no último domingo (2), com impressão ruim da capital cearense.

No dia 26 de julho, Billy Wayne Sprague, de 63 anos, caminhava com a esposa brasileira, Gorete Sprague, pelo calçadão da Beira Mar, quando foi abordado por três homens que anunciaram o assalto. Quando os assaltantes arrancaram o cordão de ouro que o americano usava, houve luta corporal. O turista foi agredido e sofreu vários ferimentos no rosto.

“Soube das situações perigosas nos arredores de Fortaleza, mas eu pensei que às 14h de um domingo nós poderíamos caminhar pela calçada da praia em frente dos restaurantes e hotéis que operam com segurança. Eu estava errado”, lamentou.

O irmão de Gorete Sprague, chamado de Irineu, salientou que o olho de Billy ficou bem machucado e que houve receio de consequências na visão. Porém, a hipótese foi descartada após exames. Na carta, o americano agradeceu a imprensa e a todas as pessoas que o ajudaram no dia do crime, como médicos e o taxista que o levou para o hospital. Ele ressaltou que precisará de mais três ou quatro semanas para se recuperar totalmente.

“Já viajei e vivi em uma série de outros países grandes e perigosos, como Kuwait, Filipinas, Arábia Saudita, Afeganistão e Iêmen. Esta é a primeira vez que fui atacado. Eu tento evitar situações perigosas. Ser assaltado é a última coisa que eu estava esperando em férias no Brasil”.

Depoimento

Billy esteve pela primeira vez em Fortaleza para acompanhar um casamento. Antes, já havia visitado o Brasil com a esposa, mas costumava viajar para São Paulo. No dia do crime, ele foi socorrido por um taxista e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, foi para um hospital particular e recebeu alta. Em seguida, dirigiu-se ao 2º Distrito Policial (DP), onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

AUTOR: TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics