I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

8 SUSPEITOS DE MATAR HOMEM SÃO PRESOS, EM MARANGUAPE (CE)

Material apreendido com os suspeitos, após perseguição em Maranguape/ DIVULGAÇÃO PM

A Polícia Militar prendeu oito homens suspeitos de matar um homem de 25 anos na manhã desta quarta-feira, 12, em Maranguape, 30 km de Fortaleza. Tiago Pinto dos Santos foi assassinado enquanto dormia, por volta das 9 horas, no distrito de Amanari. Os criminosos efetuaram os disparos e fugiram em dois carros, mas um deles foi interceptado.

Segundo o porta-voz da 2° Cia. do 14° Batalhão de Polícia Militar de Maranguape, Rainer Riedel, o crime está relacionado à disputa do tráfico de drogas na região. “Nós recebemos a informação sobre o homicídio e testemunhas contaram que os criminosos fugiram em um Fox vermelho e um Voyage preto, que nós seguimos pelo centro de Maranguape”, detalha.

Duas viaturas do Ronda do Quarteirão - de Maranguape e Maracanaú- interceptaram o Fox vermelho, mas o Voyage preto capotou e os ocupantes dele fugiram para um matagal. O motorista e os passageiros do Fox foram detidos em flagrante com cinco revólveres, duas pistolas e dois coletes à prova de bala. Eles foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde prestam depoimento nesta manhã.

“Acreditamos que pelo menos dois suspeitos estavam dentro do Voyage e ainda conseguiram escapar. Estão sendo realizadas novas buscas na região, e um dos presos já confessou o homicídio, alegando que foi por vingança”, diz Rainer. Além disso, a PM informou que o grupo já responde a cerca de 12 homicídios na região. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados.

Tiago Pinto foi tingido com pelo menos três tiros na cabeça e morreu imediatamente. Ele estava sozinho na residência onde foi morto, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics