I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

5 PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS EM POUCAS HORAS, EM JOÃO PESSOA (PB)

Um dos crimes ocorreu no bairro de Mandacaru, Zona Norte/Reprodução/Google Street View

A Grande João Pessoa registrou muita violência entre o fim da tarde e a noite desta quarta-feira (5). Cinco pessoas foram assassinadas a tiros. Casos ocorreram no bairro de Mandacaru, na Zona Norte; em Tambiá, área central da cidade; Mangabeira e Valentina, na Zona Sul; e no bairro Marcos Moura, no município de Santa Rita.

Mandacaru

O jovem morto a tiros em Mandacaru teve também uma faca encravada no pescoço, no fim da tarde desta quarta. Segundo a Polícia Militar, a vítima é suspeita do assassinato de um agente penitenciário.

De acordo com oficiais da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, o crime ocorreu em uma região de mato. A PM não descarta a possibilidade de acerto de contas como motivação para o fato. Ninguém se apresentou como testemunha do assassinato.

Tambiá

Um jovem de 20 anos sofreu um disparo de arma de fogo no peito. Ele foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas faleceu ao dar entrada na unidade. O irmão da vítima relatou à PM que um grupo tentou roubar um cordão de prata da vítima, que acabou reagindo. Oficiais do 1º Batalhão da PM informaram que o fato ocorreu nas proximidades da Festa das Neves, comemorada no Centro de João Pessoa, mas confirmaram que a ocorrência não afetou o evento.

Mangabeira e Valentina

Na Zona Sul de João Pessoa, os dois crimes ocorreram no intervalo de cerca de uma hora. Em Mangabeira, um homem cuja identificação não havia sido divulgada até as 22h40 pela PM foi morto a tiros. No Valentina, outro homem, de 57 anos, também foi vítima de disparos de arma de fogo.

Marcos Moura – Santa Rita

Um homem foi morto em um local conhecido como ‘Praça do CD’. A redação do Portal Correio entrou em contato com agentes da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, mas os profissionais ainda se deslocariam ao local para apurar o caso, às 22h40.

Em todos os casos os corpos das vítimas seriam conduzidos à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics