I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de agosto de 2015

3 FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM BUGGY, NAS DUNAS DE CANOA QUEBRADA (CE)

Os feridos foram socorridos após o acidente/ENVIADO VIA WHATSAPP

Três pessoas ficaram feridas em um acidente nas dunas de Canoa Quebrada, em Aracati, por volta das 9h deste sábado, 22, durante passeio de buggy. De acordo com o presidente da Associação de Bugueiros da região, Beto Andrade, o motorista não era credenciado para fazer o serviço.

Beto acredita que o bugueiro pirata não tinha conhecimento suficiente para trafegar nas dunas de Canoa Quebrada. Segundo o presidente da Associação, o motorista teria feito uma manobra chamada de voo em uma área de dunas móveis - que formam uma espécie de funil - e caído no local.

As vítimas do acidente são um casal de turistas e uma pessoa do município que teria pedido uma carona até o "ski bunda", localizado no alto de uma duna. O trio foi levado para o hospital municipal Dr. Eduardo Dias, em Aracati.

Policias militares e guardas municipais estiveram no local e levaram o motorista para a Delegacia Municipal de Beberibe, onde será feito o procedimento.
Buggy envolvido no acidente/ENVIADO VIA WHATSAPP

De acordo com informações da Delegacia Municipal de Beberibe, foi registrado um boletim de ocorrência contra o condutor do buggy. Ele foi liberado após ser ouvido pelas autoridades.

Segundo um inspetor - que preferiu não se identificar - ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas, nem onde se encontram. O casal de turistas teria sido transferido do hospital municipal de Aracati para um hospital de Mossoró, Rio Grande do Norte.

Fiscalização
Conforme a Associação de Bugueiros de Canoa Quebrada, falta uma fiscalização mais efetiva contra bugueiros piratas no local. O presidente Beto Andrade afirma que, atualmente, cerca de 12 motoristas em condições irregulares atuam na região.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics