I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de julho de 2015

'VOU SER FELIZ, PORQUE VIVI COM ELES', DIZ SOBREVIVENTE DE ACIDENTE, NO ES

Bruno, Jéssica, Ricardo e Letícia (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem de 18 anos Letícia Gobbi, que sobreviveu ao acidente que deixou quatro mortos na Rodovia do Sol, no Espírito Santo, contou que ficou acordada a todo momento e saiu do carro andando. Ela perdeu o irmão, o namorado e a cunhada no acidente. "Eu tive três pessoas maravilhosas na minha vida. Eu vou ser muito feliz, porque vivi com eles", disse.

O grave acidente ocorreu na noite de 27 de junho, envolvendo um carro de transporte de cadáveres da Polícia Civil, um Fox vermelho e uma bicicleta, no trecho da rodovia que passa pela Barra do Jucu, em Vila Velha.

No Fox estavam dois casais de namorados: Bruno Raidan Gobbi, na direção; Jéssica Adriana Mendes da Cruz, 20 anos, no banco do carona; atrás estavam Ricardo Henrique Piveta Corssini, 21 anos, e Letícia, namorada dele. Além das três pessoas que estavam no carro com a sobrevivente, o ciclista envolvido também acabou morrendo.

Letícia contou, em entrevista ao G1, que percebeu a morte do irmão logo após a batida, mas que soube sobre o namorado quando estava no hospital.

"Eu fiquei acordada durante o acidente todo, eu sai do carro andando. Da morte do meu irmão eu já imaginava, o meu namorado eu vi que estava respirando. Eu fiquei sabendo por terceiros do meu namorado, mas não me desesperei para não causar preocupação", disse a jovem.

Ela contou que os quatro estavam muito felizes, voltando de um passeio, e que lamentava pelo homem que morreu ao atravessar a rodovia de bicicleta. "Ele apareceu ali, o meu irmão foi tão bom que tentou desviar. Ele quis salvar a vida daquele cara, infelizmente aconteceu o acidente", relembrou Letícia.

Segundo a jovem, outras pessoas relataram que viram o carro da Polícia Civil em alta velocidade. "Acho que o problema mesmo foi bater no outro carro, que era muito grande e estava muito mais rápido do que o carro do Bruno. Mas não é culpa de ninguém, só Deus sabe das coisas", comentou Letícia.
Letícia sobreviveu a acidente em que perdeu o irmão Bruno (Foto: Arquivo pessoal / Letícia Gobbi)

Últimos momentos
Segundo Letícia, os quatro estavam voltando de um passeio no shopping. "Eles estavam muito, mas muito felizes, com a vida", disse.

Letícia disse que o irmão, que dirigia o Fox, não estava em alta velocidade, não havia consumido bebida alcoólica e que eles passaram por vários semáforos e radares no trajeto com prudência.

"Para as pessoas que falaram que ele estava em alta velocidade, que foi imprudência, não conheceram o Bruno. Ele não estava com pressa, não bebeu, ele ia trabalhar à meia-noite, porque trabalhava por escala. Estávamos passeando, todos muito tranquilos, com um clima feliz", relembrou a jovem.

A sobrevivente contou, ainda, que todos estavam com o cinto de segurança. "Eu fiquei lúcida, eu vi tudo. Depois do acidente, meu irmão ficou sentado na cadeira dele, Jessica na dela, e meu namorado na dele. Eu estava de cinto, tanto é que fiquei toda marcada. As marcas do cinto ficaram em 'carne viva'", contou Letícia.

Superação
Pouco mais de uma semana do acidente, Letícia Gobbi permanece em casa de repouso. Ela teve uma fratura no braço e outra na costela.

Sobre a perda, Letícia disse que está conformada. "Eu não lamento, eles já tinham cumprido o papel deles. Não acho que foi uma tragédia, foi a vontade de Deus", disse a jovem.

Daqui para frente, ela disse que quer ser feliz. "Eu vou ser muito feliz, porque eu tive três pessoas maravilhosas na minha vida. Meu namorado era maravilhoso, meu irmão também. Eu vou ser feliz e vou viver pelo caminho de Deus", declarou.

Letícia contou que, agora, as famílias dos jovens que morreram no acidente vão lutar por melhorias na Rodovia do Sol. "As famílias querem melhoras para evitar que outras sofram com acidentes. A rodovia tem um pedágio caro, pode melhorar", disse.

No dia do enterro dos jovens, Letícia permanecia internada e não foi possível ir ao velório e enterro.
Em uma rede social, Letícia agradeceu a Deus, à família e aos amigos. (Foto: Reprodução/ Facebook)

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics