I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

VEJA IMAGENS DE HOMEM FURTANDO EM LANCHONETE, NO CRATO (CE)

Imagens do circuito interno flagraram o momento do furto (Foto: Agência Miséria)

Mais um estabelecimento comercial de Crato foi “visitado” por ladrões a exemplo do que ocorreu na Rua Monsenhor Esmeraldo, 210 no centro da cidade. Neste último caso a polícia prendeu em flagrante Felipe Gomes da Silva, de 24 anos, residente na Rua Cesário Saraiva Leão. Quanto ao primeiro, teve acesso apenas as imagens com o objetivo de tentar identificar o acusado.

O arrombamento aconteceu aos 40 minutos da madrugada desta quarta-feira na Lanchonete Bubas Lanches que funciona na Rua Nelson Alencar em frente à Praça Siqueira Campos no centro de Crato. O acusado ali chegou quando terminou serrando o cadeado do portão para adentrar o estabelecimento. Com toda a tranqüilidade mostrada nas imagens do flagrante, ele passou a procurar o que lhe interessava.

O homem recolheu três maços de cigarro totalizando 30 carteiras que se encontravam numa prateleira, R$ 70,00 em moedas no caixa e, como estava com fome, alguns sorvetes. Na saída, um guarda noturno desconfiou e conseguiu detê-lo ainda tomando-lhe os cigarros. O proprietário da lanchonete, Antonio Deladier de Melo, de 35 anos, conhecido como “Bubas” fez um BO (Boletim de Ocorrência) e, agora, a polícia tenta identificar e descobrir o paradeiro do homem para que este possa responder por furto qualificado.

VEJA VÍDEO:

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics