I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

VEÍCULO COM 4 OCUPANTES CAPOTA NA CE-085, EM CAMOCIM (CE)

Quatro pessoas saíram praticamente ilesas após um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, próximo à localidade de Pesqueiro/Camocim, entre o distrito do Parazinho e o município de Jijoca de Jericoacoara.

Por volta das 08h, desta segunda-feira, 27, populares ligaram para o 190 de Camocim, informaram que um veículo havia capotado na citada rodovia e que havia a possibilidade das vítimas precisarem de socorro. 

Rapidamente uma viatura do destacamento de Martinópole sob o comando do Sd Roberto Luiz se deslocou até a o lugar do sinistro e quando chegaram se depararam com um capotamento de um veículo Chevrolet Cobalt LTZ, de cor branca, Ano 2014 e placas PMB-0828. 

O condutor do veículo foi identificado como Vanderlei de Sousa Fonteles, 49 anos, residente em Jijoca de Jericoacoara, o qual declarou para os PMs que viajava para sentido Parazinho/Jijoca, quando por volta das 07h10 acabou cochilando no volante, desceu o aterro e capotou seu veículo.

Analisando as fotos do carro e vendo o estrago, podemos perceber que os quatro ocupantes tiveram muita sorte e saíram praticamente ilesos do acidente, havendo somente danos materiais.
Atenderam a ocorrência: Sds Roberto Luis, George e J. Santos.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics