I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de julho de 2015

UNIVERSITÁRIO É PRESO NO AEROPORTO TENTANDO EMBARCAR COM COCAÍNA, EM FORTALEZA (CE)

A droga foi localizada depois de uma revista pessoal realizada pelos agentes federais.O suspeito disse que ganharia R$10 mil pelo transporte da cocaína (Foto: Divulgação/PF)

Um estudante universitário de 25 anos, natural do Estado de São Paulo, foi preso no Aeroporto Internacional de Fortaleza, na noite do último domingo (5), tentando embarcar em um voo com destino a Portugal com mais de dois quilos de cocaína. De acordo com informações da Polícia Federal (PF), a droga estava presa ao corpo no suspeito, que não teve a identidade divulgada.

O suposto traficante foi abordado por agentes federais quando fazia o check-in. Ao ser questionado sobre os motivos de sua viagem ao exterior, os policiais perceberam que ele demonstrou nervosismo.

Diante das suspeitas, foi conduzido a uma sala reservada, no próprio aeroporto, para verificação das bagagens. Como não foram encontradas irregularidades nas malas que o jovem trazia, um policial procedeu a revista pessoal e localizou uma cinta na região do abdômen e duas caneleiras, onde os entorpecentes estavam acomodados. Vários pacotes confeccionados com plástico e fita adesiva contendo a cocaína foram apreendidos.

O homem foi encaminhado à Superintendência Regional da Policia Federal no Ceará, para ser ouvido e autuado. O jovem afirmou que foi contratado para fazer o transporte da droga na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Segundo ele, um homem de sotaque estrangeiro teria ‘contratado’ seu serviço por R$ 10 mil , para pegar a cocaína no Ceará e leva-la a Lisboa.

O preso responderá por tráfico internacional de drogas e permanecerá na Policia Federal à disposição da Justiça Federal no Ceará.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics