I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

UM VERDADEIRO "SHOPPING CENTER" FOI ENCONTRADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA, DE MORADA NOVA (CE)

A equipe do Grupo de Apreensão do Sistema Penal (GASP) da Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus) encontrou nesta segunda-feira, 13, um verdadeiro “shopping center” dentro da cadeia pública de Morada Nova, a 168 Km de Fortaleza. 

Durante a vistoria, além de mais de 50 telefones celulares, todos com chips, foram apreendidos quatro videogames Playstation com quatro controles e três memórias, mais de uma dezena de fones de ouvido, cartões de memória.

Ainda na linha de “diversão” a equipe do GASP apreendeu oito jogos de baralho, dois jogos de dominó e um jogo de bingo. Dentre os produtos de utilidade doméstica havia nas celas três aparelhos de grelha, 35 colheres e quatro garfos de metal, ainda três pratos de vidro. Vinte e nove perfumes e sete espelhos formavam a linha de “beleza”. 

Na “seção de narcotráfico” o GASP encontrou 942 trouxas de maconha, 76 trouxas de crack, duas balanças de precisão, dois cachimbos e R$ 587,10.
Entretanto, o que mais impressionou foi a quantidade de itens “perigosos”, dentre eles nove cossocos, sete tesouras, cinco facas tipo peixeira, três martelos artesanais, ainda um rolo de arame, lâmina de serra, um bastão de madeira e até um chicote de metal.

De acordo com a Polícia os eletroeletrônicos e celulares serão encaminhados a Sejus. O restante do material e o dinheiro, será entregue ao administrador da unidade penitenciária, para os devidos encaminhamentos.
AUTOR: Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics