I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de julho de 2015

TRIO É PRESO COM ARMA E DROGAS, EM BREJO SANTO (CE)

Foram presos com as drogas, os jovens Antonio Roberto da Silva, de 21, e Francisco Carlos Inácio da Silva, de 24 anos, e apreendido o adolescente de iniciais S. G da S., de 17 anos (Foto: Cícero Valério/ Agência Miséria)

A averiguação de uma denúncia relacionada com o tráfico de drogas levou policiais militares do Ronda do Quarteirão até à Rua José Laurentino Sobreira (Bairro René Lucena) em Brejo Santo. Neste imóvel foram presos dois jovens e apreendido um adolescente tido como suspeito de responder pela entrega de substâncias entorpecentes. Na verdade, a polícia já monitorava essa casa como sendo um ponto de venda de drogas devido o estranho entra e sai

Foram presos os jovens Antonio Roberto da Silva, de 21, e Francisco Carlos Inácio da Silva, de 24 anos, e apreendido o adolescente de iniciais S. G da S., de 17 anos. Os PMs fizeram buscas no imóvel e encontraram 30 pedras de crack prontas para a venda e mais duas maiores pesando algo em torno de 350 gramas, bem como várias trouxinhas de maconha, um pacote maior com aproximadamente meio quilo da erva, uma balança de precisão e R$ 96,00 supostamente oriundos da venda de drogas.

Um policial notou a tentativa de um deles esconder algo e se tratava de um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. Na cozinha se encontrava uma moto Honda CG 125 Titan de cor cinza e placa HVO-9763, inscrição de Barbalha, que foi trazida para averiguação na Delegacia de Juazeiro pelos Soldados Moura, Xavier e Jeferson juntamente com a arma, as drogas e o trio. Carlos já responde por tráfico de drogas, enquanto Roberto responde por um crime de lesão corporal e, quando menor, teria sido apreendido em Juazeiro por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics