I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

TRAGÉDIA:CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE APÓS TELEVISÃO CAIR SOBRE ELA, EM CURITIBA (PR)

Pequeno Vitor morreu após uma TV de cerca de 40 quilos cair sobre ele. (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma criança de 3 anos morreu após um aparelho de televisão cair sobre ela, na noite da última segunda-feira, no bairro do Boqueirão, em Curitiba, no Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe foi acompanhada de vizinhos às pressas ao quartel do bairro, onde o menino foi atendido. Segundo a corporação, o pequeno Vitor Félix Gobi teve uma parada cardíaca e foi encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu. A queda da TV ainda causou lesões no crânio e no tórax da criança.

Aos bombeiros, a mãe de Vitor, Letícia Mirabete Félix, contou que deixou a criança assistindo televisão na sala por alguns minutos, enquanto levava a babá ao portão. Ela conta que, quando voltou, já encontrou o filho desmaiado. Os agentes desconfiam que o menino pode ter tentado escalar a TV e se desequilibrou com o aparelho. O modelo, mais antigo, pesava cerca de 40 quilos.

O corpo de Vitor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba para autópsia e, em seguida, liberado. O sepultamento do menino aconteceu na tarde desta terça-feira, no Cemitério Pedro Fuss, também na capital paranaense. Nas redes sociais, parentes e amigos da família lamentaram o acidente e a morte do garoto. “Muitas vezes não entendemos a vontade de Deus, mas sempre tem um propósito. (...) Estaremos aqui pra dar apoio e, lá do céu, nosso anjinho Vitor estará olhando e cuidando de vocês”, escreveu uma amiga, na página da mãe de Vitor no Facebook.

Caso parecido

Em março deste ano, um caso semelhante aconteceu na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. O menino Ryan Galvão, de 4 anos, brincava com um colega da mesma idade dentro da escola municipal em que estudava quando uma televisão de 20 polegadas despencou sobre eles. Na ocasião, o menino já havia sido buscado pela mãe no colégio, mas voltou para a sala para continuar brincando. Quando a mãe foi buscá-lo o acidente já tinha acontecido.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics