I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

TIROTEIO EM CIDADE DO TENNESSEE (EUA), DEIXA 4 MILITARES MORTOS

Foto de abril de 2015 mostra Mohammad Youssduf Adbulazeer, identificado como o atirador em centros militares no Tennessee nesta quinta-feira (16), depois de ser detido por infração de trânsito
(Foto: Hamilton County Sheriffs Office via AP)

Tiros foram registrados em duas instalações militares da cidade de Chattanooga, no estado norte-americano do Tennessee, nesta quinta-feira (16). Cinco pessoas - quatro militares e o atirador - foram mortos, segundo disse o prefeito de Chattanooga, Andy Berke, em coletiva de imprensa.

O FBI identificou o atirador como sendo Mohammod Youssuf Abdulazeez, de 24 anos. De acordo com a mídia local ele seria nascido no Kuwait e teria se naturalizado norte-americano.

O atirador disparou em dois centro de recrutamento da Marinha, segundo um agente do FBI que também participou da coletiva. Primeiramente foi informado que um dos locais era um centro da reserva do Exército dos Estados Unidos.

Berke ainda disse que um policial e outras pessoas ficaram feridas e receberam tratamento médico. Segundo as autoridades, o crime está sendo investigado como um ato de terrorismo doméstico.

Testemunhas e a mídia local reportam que o atirador usou um carro conversível para disparar nos dois locais, que ficam a cerca de 10 km de distância, de acordo com a agência Reuters.
Local de recrutamento das forças armadas americanas com tiros nos vidros e isolamento policial em Chattanooga (Foto: (Tim Barber/Chattanooga Times Free Press via AP)

A universidade Chattanooga State Community College, que fica na região, fechou suas portas e postou um aviso em seu site dizendo para que todos ficassem dentro de suas salas com as portas fechadas.

"Nós ouvimos vários tiros", disse à agência Reuters Marilyn Hutcheson, que trabalha em uma vidraçaria da região. "É muito assustador".

Investigação
O presidente Barack Obama foi informado sobre o incidente enquanto estava em Oklahoma, onde visitou uma prisão federal. Depois de desembarcar em Washington, prometeu uma investigação "rápida e completa" sobre o caso.

O presidente disse que aparentemente o ataque foi promovido por um atirador solitário e que as circunstâncias eram "de partir o coração". Ele disse que está em contato com o Departamento de Defesa para garantir que as instalações militares estão vigilantes.
Polícia faz cerco em área de tiroteio no Tennessee, nos EUA (Foto: WRCB-TV via AP)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics