I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

TIO QUE TERIA ESTUPRADO E ENGRAVIDADO A SOBRINHA É PRESO, EM TERESINA (PI)

Credito/Foto: longah.com

A polícia prendeu no final da tarde desta quinta-feira (09/07), na zona Rural de Barras, a 127 km de Teresina, Edmilson Alves da Silva, de 25 anos. Ele é apontado como principal suspeito de ter estuprado e engravidado uma menina de apenas 12 anos, que é sua sobrinha. A jovem, que será submetida a um abordo, o denunciou para a família.

A informação foi confirmada na noite desta quinta pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Segundo informe, a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e ainda ontem os policiais saíram com o suspeito para a cidade de Teresina, onde ele será apresentado em coletiva ainda nesta manhã de sexta.

A polícia militar da cidade de Barras informou que o homem estava escondido na casa de um tio na localidade Longah, zona Rural do município. A informação foi repassada pela delegada da DPCA, Kátia Esteves, e foi confirmada na tarde de ontem. O mandado de prisão foi expedido pela Promotora Vera Lúcia.

Em entrevista ao site local longah.com, a conselheira tutelar, Socorro Arraes, que acompanha o caso, contou que desde outubro a denúncia de assédio chegou ao conselho tutelar. “Eu notifiquei a família dela e a do abusador. Encaminhei o caso para todas as instâncias competentes, mas infelizmente não pediram a prisão dele, o que culminou com o primeiro estupro em abril. Ela ainda tinha 11 anos. O que alegaram na delegacia é que o depoimento dela não foi consistente. Ele continuou a ameaçando de morte se ela contasse. E, em junho, num matagal a caminho da escola, portando uma arma de fogo, ele a estuprou novamente, foi quando ela engravidou”, lamentou a conselheira.

O aborto na menina deve acontecer ainda na próxima semana. Autorizado pela mãe, o procedimento é cabível no caso de estupros que resultam em aborto. Enquanto isso a menina segue sob os cuidados do Centro de Referência Especializado de Assistência Social. A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, já se comprometeu em acompanhar todo o caso, até que o culpado seja sentenciado.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics