I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de julho de 2015

SUSPEITOS DE BALEAR PM EM ASSALTO NO BANCO PALMAS, EM FORTALEZA (CE), SÃO PRESOS

Imagens das câmeras de segurança mostram assaltantes rendendo vigilantes do banco (Foto: Banco Palmas)

Os suspeitos de uma ação criminosa no Banco Palmas, localizado no Conjunto Palmeiras, que deixou um policial militar ferido por um tiro de raspão, foram capturados na tarde deste sábado, 18. Os policiais encontraram o trio no bairro Jangurussu.

Na ação da Polícia Militar (PM), dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Os policiais levaram o jovem para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), enquanto a dupla foi encaminhada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a delegada Socorro Portela, titular da Divisão, os policiais apreenderam vários aparelhos celulares com o grupo, além de um carro e uma motocicleta. O adolescente envolvido no caso teria sido o responsável por efetuar os disparos contra o policial militar, no Banco Palmas.

Os dois presos são: Francisco José Silva de Lima, 29 anos, e Renato Bezerra Evangelista, 33.

Ação criminosa
O cabo da Polícia Militar, Hamílton Sávio Leandro, 45 anos, levou um tiro de raspão, próximo ao olho, durante a ação criminosa do trio no Banco Palmas, na última quarta-feira, 16. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o militar reagiu e houve troca de tiros.

Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram levando R$ 50. Segundo a SSPDS, o cabo Hamilton foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jangurussu.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics