I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

SUSPEITOS DE ASSALTAR BANCOS EM 6 ESTADOS SÃO PRESOS, NO CEARÁ

Dois homens suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos em seis estados foram presos na tarde desta segunda-feira (20) no Ceará. Segundo a Polícia Civil, a operação contou com apoio de policiais do Ceará e do Amazonas. As prisões ocorreram nos municípios de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, e de Quixadá, no Sertão Central.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos, Pedro Gomes da Silva Filho, 53 anos, conhecido como "Pedro das Vacas", já respondia por roubo e furto e havia cumprido 13 anos de prisão por assalto a mão armada na Penitenciária Industrial do Cariri. 

Ele estava em liberdade há cerca de seis meses e seria o chefe de uma organização criminosa que atuava nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e no Rio Grande do Norte.
Francisco Gomes, à esquerda, é apontado pela polícia como líder da quadrilha (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

O outro suspeito, Lerivelto Maia Silva, 47 anos, já respondia por roubo e sequestro e foi capturado no município de Quixadá. No momento da abordagem, Lerivelto dirigia um veículo Saveiro de cor vermelha, que foi apreendido. A Polícia Civil investiga se o carro foi adquirido com parte do dinheiro de roubos a bancos.

Uma das últimas ações registradas com a participação da dupla foi o assalto a um banco no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, no Amazonas. De acordo com a polícia, cerca de R$ 250 mil foram levados do local. Suspeitos teriam abordado gerente em estrada e feito sua família refém. Um veículo foi incendiado durante a fuga.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics