I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

SUSPEITO É FLAGRADO PULANDO MURO DE PRÉDIO PARA ABUSAR DE CRIANÇAS, EM SP

Um homem tentou abusar sexualmente de uma menina de nove anos em Santos, no litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento flagraram parte da ação e a Polícia Civil já divulgou o retratado falado do suspeito, que até o momento não foi encontrado.

A ocorrência aconteceu na noite da última quarta-feira (15), na Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida. Nas imagens, é possível identificar um homem aproveitando a abertura do portão de veículos para entrar no prédio, por volta das 19h.
Suspeito fugiu de prédio pulando muro de prédio em Santos (Foto: Reprodução/G1)

Segundo a polícia, a vítima brincava com outras crianças no térreo do prédio onde mora, quando o homem se aproximou delas e começou a interagir. Outras pessoas passaram pelo local, mas não notaram nenhuma atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, em determinado momento, o suspeito chama a criança para um local reservado, próximo a uma escada. Em seguida, o criminoso abaixa o short da vítima, mas é surpreendido por uma outra criança. As duas jovens conseguem fugir antes do suspeito, que saiu do local pulando o muro, sem consumar o ato.

A ocorrência foi registrada como tentativa de estupro de vulnerável e será investigada pelo 3º Distrito Policial (DP) do município e pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Polícia Civil já confeccionou um retrato falado do suspeito, que tem aproximadamente 35 anos de idade, é pardo, tem porte físico médio, 1,75m de altura e uma tatuagem no braço direito. 

Denúncias podem ser feitas pelos telefones (13) 3235-4808 ou 181.
Polícia divulgou retrato falado do suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics