I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SUSPEITO DE TENTATIVA DE ROUBO É ESPANCADO ATÉ A MORTE, NO RS

Homem morreu espancado após abordar casal em tentativa de assalto, diz polícia (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um suspeito de tentativa de roubo foi espancado até a morte em uma praça na região central de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, na noite deste domingo (26).

Este é o quinto caso, neste mês de julho, que populares decidiram fazer justiça com as próprias mãos contra um suspeito de roubo. Os outros linchamentos ocorreram no Maranhão e Rio de Janeiro.

Por volta das 19h30, ao menos dois homens abordaram um casal próximo à praça Júlio de Castilhos e anunciaram o roubo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas do roubo perceberam que a dupla não estava armada e partiram para cima da dupla. Um dos homens conseguiu fugir, mas outro foi agredido pelo grupo na praça.

A PM foi acionada para conter uma suposta briga generalizada, mas quando chegou ao local encontrou apenas o homem caído no chão com marcas de espancamento, além do casal que tinha sido vítima da tentativa de roubo.

O Samu (Serviço Médico de Urgência) esteve no local e constatou a morte do homem agredido.

A PM não soube informar o número de pessoas que agrediram o homem até a morte. Os agressores estão foragidos e até a madrugada desta segunda-feira (27) ainda não tinham sido identificados, segundo a PM.

MARANHÃO

Um homem foi espancado até a morte e outros dois ficaram feridos por testemunhas que decidiram fazer justiça com as próprias mãos, no Maranhão, neste mês.

Com o corpo nu amarrado a um poste de luz, um homem foi agredido a socos, pontapés e garrafadas até morrer na periferia de São Luís (MA), no dia 6 de julho.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Cledenilson Pereira Silva, 29, foi rendido por moradores do bairro Jardim São Cristóvão após anunciar um assalto em um bar.

Após ser imobilizado, o suspeito foi amarrado, despido e linchado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na mesma semana, outras duas tentativas de linchamento foram registradas no Estado.

Uma delas foi presenciada por uma equipe de reportagem da TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão.

A tentativa de linchamento ocorreu em uma estrada São José do Ribamar, na grande São Luís. Segundo a TV Mirante, Darlan dos Santos, 20, teria tentado assaltar uma mulher dentro de um ônibus, o que provocou a agressão.

As imagens mostram Santos agachado, com a boca ensanguentada. Ainda segundo o repórter, foi a chegada da equipe de reportagem que dispersou os agressores.

Em São Luís, Alisson Bruno da Costa, 19, foi encurralado por um grupo depois de tentar roubar uma moto, segundo a Polícia Civil. As agressões só cessaram com a chegada de policiais.

RIO DE JANEIRO

Outra tentativa de assalto acabou em agressão em praça pública na zona oeste do Rio de Janeiro.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que, após tentar roubar a bolsa de uma mulher, Daniel Jesus de Aquino, 31, foi imobilizado, amarrado e espancado por pessoas que passavam pelo bairro de Senador Camará.

AUTOR: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics